Re: nis e lista de pacotes

Bão...
      Na página man do apt-cache tem um tal de pkgnames.
Aparentemente, é o que você está querendo, mas eu testei e
não funciona.
      Também dei uma olhada na página man do apt-get e
nada. Acho que você vai ter que fuçar no apt-HOWTO:
http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/index.en.html
      Eu dei uma olhada superficial nele e não achei o que
você queria... Que tal dar uma vasculhada na debian-user???
      Veja aí e diga o que conseguiu.

            Paro por aqui, Fred

Boa tarde,

             Onde registro o nome do dominio do nis ?
             Ja criei o /etc/yp.conf, informando o dominio e servidor,
porem quando
reinicializo a maquina, o nome do dominio eh perdido (none).

       Como posso listar todos pacotes instalados no sistema ?

       Obrigado,

       Silvio