WMaker caindo (WAS: Nada)

Mon, Jul 07, 2003 at 10:04:10AM -0400, Carlucio Lopes:
> Oi listas,

X-Post ignorado. F-UP-To: Debian.

> estou usando o window maker, mas quando fico um tempo (+- 5minutos) o
> mesmo cai e aparece a tela login novamente do xdm.

Tive um problema parecido com uma versão antiga do X. Desligue o
powersave do X que talvez sane o problema.

O que pode estar acontecendo é também que um daemon esteja rodando que
faz um logout depois de 5 minutos sem ação.

Você fica idle por 5 minutos, ou é sempre depois de 5 minutos,
independente de usar ou não o comp.? Cronometre, que ajuda a saber se é
alguma coisa "programada" ou não.

Até

Claudio

PS - O que aconteceu se você usar outro WM?

--
+- .''`. ---| Claudio Clemens in Germany now |------| Sid |-----------+
| : :' :       asturio at gmx.net        GNU/Linux User #79942        |