Re: Não consigo instalar o meu modem!!

heheheh, tinha respondido somente para o Eduardo, mas acredito que seja útil
a lista:

Caro Amigo, dê uma olhada neste link:
http://www.brunoctorres.hpg.ig.com.br/artigos/usrobotics.htm

Abraços!

Denis Brandl
denisbr@unerj.br
www.comandantedenis.hpg.com.br
Massaranduba - SC
"Capital Catarinense do Arroz"
Acadêmico de Sistemas de Informação - Unerj
Linux Registered User: #265747
Usuario Debian Registrado: 627
----
"Dizer que o Mundo não tem um criador é como dizer que o dicionário é a
explosão de uma tipogrrafia" (Autor desconhecido)