Re: php3 no apache

Supondo que você já tenha instalado corretamente o php4 e configurado o
apache para carregar o módulo, adicione .php3 na primeira linha onde estão
os parâmetros de PHP 4.x, como descrito abaixo.

# And for PHP 4.x, user:

AddType application/x-httpd-php .php .php3
AddType application/x-httpd-php-source .phps

Esmeralda Garcia