Re: potato em mirror

On Wed, Jul 02, 2003 at 01:58:44PM -0300, fredm@chesf.gov.br wrote:
> Gente,
> Gostaria de fazer um mirror do debian. Pensei em por o woody e o sarge,
> apenas para i386. Mas uma dúvida me aflige. Preciso do potato? Será que
> algum pacote do woody ou do sarge aponta para ele?

Alguns pacotes utilizados no woody ainda estão no diretório potato
(essa discussão aparece com freqüência na lista debian-devel). Você não
precisa espelhar o potato inteiro, mas têm que pegar esses arquivos.

Creio que o jeito mais prático é usar o jigdo-mirror. Dê uma olhada em
http://www.debian.org/CD/mirroring/

--
Gustavo R. Montesino
"And may the source be with you"