Re: Curso de Debian

On Sat, 5 Jul 2003 01:58:43 -0300
Ágney Lopes Roth Ferraz <agney@users.sourceforge.net> escreveu:

> [...]
> Cursos com metodologias padroes (sala, professor, etc) especificos nao
> conheço, mas se voce falar sua cidade e estado alguem provavelmente
> poderá te ajudar.
>
> Mas sinceramente acho que nao precisa disso, o focalinux é um otimo
> material e voce organizando seu tempo pode aprender o que precisa. E
> outra coisa fundamental que vai aprender: saber buscar informaçao.
> Use o google, listas de discussao, etc.
> Um bom usuário de linux nao eh aquele que sabe tudo, e sim aquele que
> sabe onde e como procurar as informaçoes que precisa.

Realmente o focalinux é muito bom, já estou acabando o intermediário e
estou aprendendo muito com ele. Sinceramente, nunca vi uma apotila/guia
tão boa quanto essa. Acho que nem é necessário esses cursos pagos com
professores e tudo mais. Pode ser mais rápido, mas funçando você aprende
muito mais, sem dúvida!

Além do focalinux, aprendi muito também com essa lista! =]

Abraços,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

*¡A LAS BARRICADAS!*

Negras tormentas agitan los aires,
nubes oscuras nos impiden ver;
y aunque nos espere el dolor y la muerte,
contra el enemigo nos llama el deber.
El bien más preciado es la libertad,
luchemos por ella con fecha y valor.
Alza la bandera revolucionaria
que llevará el pueblo a la emancipación.
En pie pueblo obrero a la batalla
hay que derrocar a la reacción.
A las barricadas, a las barricadas
por el triunfo de la Confederación.