Re: Usar isos no apt

Felipe,
voce complicou um pouco as coisas.
existe um primo muito proximo do apt-get chamado apt-cdrom que faz tudo isso
pra voce.
simplesmente digite
apt-cdrom add
e vai colocando os cd's a medida que forem sendo pedidos.
depois use o apt-get normalmente.
o apt-get pedirá a insercao no driver do cdrom que contiver o pacote que
voce necessita. :o)