Como saber qual a versão do DRM/DRI no kernel???

Pessoal,

  Eu estou com uma ATI Radeon 8500 LE e reinstalei meu woody do zero (reparti-
cionei meu disco, por isso a reinstalação) em casa, infelizmente não estou com
internet lá...
  Habilitei no modconf os módulos do agp e da radeon.
  Ao terminar a instalação, nenhuma das opções de instalar a ATI funcionou. Ao
menos as opções que conheço. Usei o configurador do próprio Debian, e ele su-
geriu o driver ati no /etc/X11/XF86Config-4.
  Tentei iniciar o X e deu erro, no screens found. Troquei o driver para radeon
e ele disse não ser possível encontrar uma ATI Mach 64. Fuçando pra lá e pra cá
eu acabei conseguindo uma mensagem erro que dizia que meu chipset ainda não era
suportado, e que era para eu encaminhar para o pessoal do XFree...
  Soluções que eu imaginei seria passar da stable para a testing e usar o novo
kernel 2.4.20, mas não sei se tem diferença nos módulos do DRM/DRI. Portanto a-
penas gostaria de ter a confirmação (para aqueles que tem uma Radeon 8500 LE)
se o novo kernel dá suporte a esta placa.
  Se eu falei besteira e na verdade o suporte esteja no XFree, favor me digam
se é isso mesmo, e se o mesmo (4.2.1) tem o suporte que o 4.1.0 não tem.

Grato,

Daniel Cristian Cruz
Sorocaba - SP