Re: Variaveis de Ambiente - BlackDown/1.3

Os programas q não funcionam são todos q testei, shell, mozilla(applet).
Quando por exemplo coloco pra imprimir algo na tela. Como esta linha de
código:
"System.out.println("ç é");"
Aparece na shell o seguinte.
"? ?" e não "ç é"
Agora não tenho certeza se aparece um ? ou ?? para cada caracter errado.
E no applet em vez de aparecer ? aparece 2 quadrados, para cada caracter não
reconhecido.
Uso o blackdown 1.3/debian.
+ uma vez grato
grato