Re: Drivers para PCMCIA

Em Qua, 2003-07-02 às 15:27, Renner Sousa Ferreira escreveu:
> Caros amigos,
> estou tentanto instalar o Debian num notebook (sem marca) com uma placa rede
> rede PCMCIA Linksys EthertnetFast 10/100 PCMCIA - Model:PCMLM56.
> Verifiquei que ele consta na lista de hardware compatível com o Debian
> (http://pcmcia-cs.sourceforge.net/ftp/SUPPORTED.CARDS) porém, quando
> instalo, ele não consta na lista de drivers disponíveis dentro da
> distribuição.
> O que eu preciso fazer? Instalo sem placa de rede e depois configuro
> manualmente após a instalação do Debian?
> Att,
> [...]

Eu nunca precisei fazer nada, apenas instalei usando o kernel 2.4 e
recusei quando o instalador perguntou se eu queria retirar o suporte a
pcmcia. Depois do boot tudo ja ficou configurado:

cs: memory probe 0xa0000000-0xa0ffffff: clean.
eth1: NE2000 Compatible: io 0x300, irq 3, hw_addr 00:20:E0:0F:A3:EF

Uma dica: na hora da instalacao, desca no menu ate a opcao pcmcia, dai o
configurador ja abre para voce colocar a rede no ar. Mas se voce ja esta
com o sistema instalado, basta configurar na mao mesmo.

Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."