Re: Chaveirinho de memoria

Eh um "drive"... serve pra armazenar coisas.  Vc vai precisar subir o modulo
usb-storage e provavelmente mais alguns modulos scsi. mas quais exatamente eu
nao sei :-(

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Thus spake the master programmer:
  ``You can demonstrate a program for a corporate executive, but you can't
make him computer literate.''
						The Tao Of Programing