Re: Spam :Ganhe muito dinheiro na net! ***Comprovado pela revista exame!***

Em Ter 01 Jul 2003 19:53, carlos escreveu:
> Prezado Daniel e membros da lista,
> Reennviei um spam para os moderadores da lista ,

Na verdade vc mandou o spam para a lista!!!!!!! Não foram só moderadores que
receberam, vc querer justificar essa atitude é o mesmo que um spamer escrever
no final do email spam que pela lei ele está coberto e pode fazer o que está
fazendo!!!
Como membro da lista concordo pelamente com o Daniel, vá ao mesmo site em que
vc se cadastrou e se descadastre é muito simples!

> Considero a sua resposta um tanto abusada. Sairei das lista qunado
> esta já não mais me interessar. Enquanto isso, considero que alguém que
> administra a lista deveria das uma resposta "oficial" a um membro que
> reclama.

Esse é um direito seu, agora eu como usuário igual a vc, não gosto de ficar
recebendo mensagem em lista de linux que não tem nada a ver com a mesma!
Um moderador já explicou o pq de spam na lista, vcs estão aproveitando a falha
momentânea para fazer o mesmo!
UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!

--
.''`.  BONI