Re: Substituir teclas em runlevel 1 + = <enter>

console ne? acho que vc vai ter que mexer nos mapas de teclado...  nao tenho
ideia de como se faz isso, mas eu começaria olhando os mapas de teclado que
estao em: /usr/share/keymaps/i386/qwerty/
E na documentação do Console-Tools

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Does a good farmer neglect a crop he has planted?
  Does a good teacher overlook even the most humble student?
  Does a good father allow a single child to starve?
  Does a good programmer refuse to maintain his code?
						The Tao Of Programing