Re: [OT] Sistema de Contabilidade

On Tue, 01 Jul 2003 14:58:53 -0300, joeyramones wrote:

> Meu gerente disse q iria comprar um Sistema de Contabilidade
> para windows aqui para a empresa e eu gostaria de convence-lo
> a utilizar GNU/Linux. Alguem conhece algum de preferencia
> em portugues?

	O mais famoso é o GNUCash.

	Mas veja os arquivos da Revista do Linux, há algum tempo uma empresa do
Sul licenciou seu sistema sob a GNU GPL e o portou para GNU/Linux.

	O legal é rodar um sistema assim numa configuracão hospedeiro-terminais
X.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34