Re: deletar versoes antigas de pacotes no cache

Aproveitando a bola..... seguinte eu pego os arquivos em
/var/cache/apt/archives e os movo para um repositorio local em outra
partição ja que o / esta cheio....

geralmente qdo rodo um dpkg-scanpackages ...... ele encontra varios
arquivos duplicados... digo versoes novas e velhas do mesmo pacote...
tem alguem programa que apague esses arquivos que estao em /dev/hda5
/mnt/backup/repositorio/files_sid

entenderam ?

No dia 30 Jun 2003 04:43:58 -0300
Bruno Cunha Torres <brunouff@terra.com.br> se pronunciou com as