Re: terminal grafico para linux

Dê uma olhada em:
http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=182
Confesso que eu nunca tentei, mas estava a ler algumas reportagens nesse
Fim de Semana e encontrei isso, pode ajudar.

Em Ter, 2003-07-01 às 11:41, Daniel escreveu:
> Pessoal, gostaria de saber se existe algum terminal client para rodar no
> windows que eu consiga visualizar a parte gráfica do debian....
> explico.... tenho um debian instalado com ip real aqui na minha empresa, e
> quando quero fazer uma demonstração do debian em algum lugar utilizo o ssh
> client e conecto no meu servidor ssh para mostrar para o pessoal... mas
> varias vezes, me perguntam se não existe ambiente gráfico no linux e eu
> gostaria de com algum terminal client mostrar o ambiente gráfico....
> existe algo que faça isso de win para debian??

|       Eduardo Peters - Canoinhas - SC |
|   _          Eng. de Telecomunicações |
|  °v°                     47 9139-0566 |
| /(_)\             Linux User - 313310 |
|  ^ ^          Debian-br User   -  649 |
                                 MeAdNuY

Checked by Debian GNU/Linux.