From: <fredm@chesf.gov.br>
To: "Anderson Araújo" <anderson@mfplan.com.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, June 30, 2003 2:48 PM
Subject: Re: knoppix

Quem é morimoto? Qual a página dele?

                      Anderson Araújo
                      <anderson@mfplan.        Para:
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      com.br>                  cc:
                                               Assunto:  Re: knoppix
                      29/06/2003 10:07
                      Favor responder a
                      Anderson Araújo

    A maquina nao tem acesso a net? ou esses programas sao muito grandes
para baixar? Por que se o kurumin na tem o latex+xdvi+emacs é só dá um
apt-get install né? Se quiser ainda pode criar um kurumin/knoppix
personalizado com suas necessidades e queimar um cd/minicd e pronto =]. Na
pagina do Morimoto tem um tutorial explicando como customizar o
kurumin/knoppix para as suas necessidades.

Sds,

Anderson