Re: Variaveis de Ambiente - BlackDown/1.3

tive esse mesmo problema e não consegui resolver na
j2sdk1.3
A solução foi mudar para o j2sdk1.4 que não apresenta esse problema.
Isso não ocorre somente na versão da blackdown, o da sun e da IBM
tem o mesmo problema, logo, imagino que seja um problema da
própria versão 1.3
--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>