Re: banda lerda: 300k a 15kbps?

Realmente... com 300kbps a tua banda tem que passar dos 30 kb/s. Praticamente falando! Já vi funcionando, fica de 31 a 33 KB/s. A teórica fica em 37 kb/s. Uma maneira de tu testar é fazendo o download, de algum site rápido, como por exemplo o tucows.terra.com.br ou semelhante.

Agora, convenhamos. Se 300kbps é banda larga, eu sou o Pedro Punk. Por que o Brasil sempre fica com o lixo do primeiro mundo? E a mídia que gira em torno disso é algo: BANDA LARGA!!!! SUPER VELOCIDADE!!! AUDIO E VIDEO PELA INTERNET!!!! Sinceramente. Banda larga, my ass.

[]s
Rodrigo

--
B08C 6AF4 6ACB 7493 DC81  1231 9A5B 3EB5 D1B0 4A1D