Programas e-mail

Pessoal,

Gostaria de saber se existe um, ou um conjunto de programas, capaz acessar periodicamente o servidor de e-mail's POP de um provedor e redicioná-los para o servidor IMAP (imapd) instalado localmente no Debian. O objetivo é fazer com que os demais clientes, ligados na minha rede interna, possam compartilhar uma mesma caixa postal com programas clientes diferentes. Caso afirmativo, citem os programas para que eu possa estudá-los.

Obrigado,

Dramon :-\