Roteamento em Dois Links ADSL(quase pronto).

Tenho dois links ADSL de 512K, estou tentando fazer algo tipo assim:

os protocolos WWW, SMTP e POP3 vão passar pelo PPP1 e os kazza e o restante
vai pelo PPP0.
Estou tentando adaptar os exemplos que eu encontrei em
http://www.altoriopreto.com.br/case1_tech1.php , mas eu não estou tendo
muito sucesso.
eu estou fazendo assim:

1- marcar os pacotes com os protocolos que escolhidos

iptables -A PREROUTING -t mangle -p tcp --dport 25 -j MARK --set-mark 3
iptables -A PREROUTING -t mangle -p tcp --dport 80 -j MARK --set-mark 3
iptables -A PREROUTING -t mangle -p tcp --dport 110 -j MARK --set-mark 3

2-adicionar regra para roteamento:

ip rule add fwmark 3 lookup 30 prio 30

3- adicionar o roteamento:

ip route add default table 30 \
nexthop dev eth3 via 200.217.51.13 weight 1 \
proto static

mas neste ultimo comando ele está retornando um erro assim:

Error: "nexthop" or end of line is expected instead of "proto"

tentei mudar o comando:

ip route del default table 30  dev ppp1 via 200.217.51.13 proto static

o comando não dá nenhum erro e quando eu vou no iptraf aparece as conexão,
mas elas ficam com aquele "S" lá no campo flag e nada não funciona.
Engraçado que os outros protocolos que eu não "marquei com o iptalbles
contunuão funcionando muna boa.

Dados do Sistema:

Red Hat Linux release 9 (Shrike)
Kernel  2.4.20-8
Dois link ADSL Telemar(eu consiguo autenticar ambos e troco o link na hora
que eu quizer)
Athlon XP 1.6
Firewall desabilitado

eu já li o Adv Routing howto mas meu "ingres" não é muito bom e eu não
consegui "sugar" muita coisa....

Desde já fico grato por qualquer ajuda.

Diorgenes Mello
ICQ:45102992