Re: URGENTE!!!!!! Problemas com startx GForce4

On Sat, 28 Jun 2003 14:11:44 -0300
Jackson <jackson@jackson.eti.br> wrote:

> Também estava com esse problema. Minha placa é uma GeForce 2.  Instalei
> o driver que baixei da página da nvidia (versão 1.0-4346) e voltou a
> funcionar.

Estava usando o 1.0-4349, depois que vc falou isso resolvi atualizar para uma versão mais nova, para ver se poderia ser um bug então atualizei para a 1.0-4363 e mesmo assim não funcionou, então resolvi colocar a mesma versão que vc esta usando, fui até o site da nvidia e além das duas versões citadas acima tem mais a 1.0-4191 e não encontrei a que vc mencionou.

Obrigado pela atenção.
--
Debian User:629
FaRaohh - Marcello Henrique