From: "Emanuel Silva" <efs@myrealbox.com>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, June 27, 2003 4:18 AM
Subject: Duvida sobre Roteamento!

Olá,

Hoje tenho tudo funcionando da seguinte forma na minha rede, um unico IP
valido para Internet e tenho alguns serviços rodando internamente como WWW,
Mail (POP e SMTP) e um DNS, usando o mascaramento com o NAT, o problema é o
seguinte, vai ser contratado um banda maior e nosso provedor vai fornecer
mais 2 IP fixos totalizando 3, Como faço para mas maquinas internas
começarem a responder pelo IP q me forem fornecidos??

[]´s

Emanuel F Silva

---