Re: [asturio@gmx.net: Re: Instalar Debian/Unstable]

Em Thu, Jun 26, 2003 at 03:40:31PM +0200, Claudio Clemens escreveu:

> Provavelmten funciona. Dê uma olhada na página do XFree.

Hmmm... Tá com cara de erro de configuração do X... Quando as
freqüências horizontal e vertical do seu monitor estão configuradas
erradas, costuma dar esse problema. Que monitor que é o seu? Instale o
pacote hwdata e procure, em /usr/share/hwdata/MonitorsDB, a entrada
correspondente ao seu monitor. Depois edite /etc/X11/XF86Config-4 (ou
sei lá o que é que você usa) e mude as entradas HorizSync e VertRefresh
de acordo com o que você viu em hwdata.