algumas duvidas quanto a clipar icones no Wmaker

Galera,

é o seguinte, O wmaker tem algumas limitações para clipar icones que eu não
sei se realmente são limitações ou impericia minha.

Por exemplo, fui clipar um jogo (dossizola), como ele não criou um icone
automaticamente eu mandei ele emular. Mas dai ele emula não como dossizola,
mas como SDL_App.SDL_App, o problema é que tem monte de outros jogos que
tabém não criam icones e ao emular ficam como SDL_App.SDL_App, ou seja, o
wmaker reconhece como se fossem a mesma aplicação.

Eu dei exemplo com um jogo, mas isto acontece também com aplicações que não
criam icones automaticamente.

Existe alguma forma de contonar isto?

Aproveitando, alguem sabe se tem como fazer os menus do wmaker se inverterem?
Tipo assim:

eu tenho o meu dock no lado direito, e meu clipe no lado direito e embaixo, no
lado esquerdo e embaixo tem os icones miniaturizados. Eu gostaria de por
exemplo colocar o menu de janelas escondido para eu passar o mouse e ele
abrir. Colocando embaixo é fácil, mas eu gostaria de colocar ele em cima, e
quando eu passasse o mouse ele abrisse para baixo. Sacaram?

Tem como fazer isto sem muita complicação? Será que tem algum patch que
permita isto?

Valeu
Ronaldo
--

Eu sempre pensei que, se existisse uma monarquia feita de mármore, bastariam
as idéias de alguns economistas para reduzi-la a pó

--Napoleão Bonaparte