Re: ICQ e MSSG em um so ?

Eu uso o gaim..
## apt-cache search gaim
## gaim - GPL multi-protocol instant messenger client
além de icq e mesenger, ele suporta várias outras redes..
a única coisa que não gosto nele é o visual padrão... que tem uns ícones
muito grandes e meio chulos... mas vc encontra outros por aí, ou senão é
só modificar ele...

Qq koisa mail-me,....

--
|       Eduardo Peters - Canoinhas - SC |