Re: Instalar Debian/Unstable

Em Qua, 2003-06-25 às 18:34, wandersonxs escreveu:
> Pessoal,
> estou querendo instalar a versão unstable. o que devo fazer?
> as minhas dúvidas são as seguintes:

A comecar por esta duvida, acho bom voce dar uma lida nos documentos
disponiveis em http://www.debian-br.org ANTES de fazer qualquer coisa.
Depois de ter uma certa habilidade com o apt e algum nivel de
sivirometro, ai sim proceda com o uso da unstable.

Em tempo: nao e preciso, conforme reza o historico desta lista, passar
para unstable SO para ter kde/gnome, ou qualquer outro pacote, mais
novos.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."