Re: URGENTE - E-mail não chegam

Oi,

	Vc se importaria de divulgar o endereço? Normalmente quem ta num speddy/ADSL
tem problema para enviar e-mails, uma vez que muitos spams vem de ips nessa
classe de conexao, algums servidores de e-mail simplesmente recusam emails
vindos dai.
	No caso do envia para o seu dominio, pode ser que os servidores de e-mail
facam algum teste para ver se todas as entradas no DNS estao ok.

On Wednesday 25 June 2003 13:54, PIGMEU wrote:
> Galera alguém ai já teve este problema, Tenho um speedy 6.0
> Na empresa onde trampo e nele um Debian 3.0r1 woody
> Tudo configurado com o Apache , Qmail só que algumas
> Empresas não conseguem enviar e-mail para o
> HYPERLINK "mailto:fulano@meudominio.com.br"fulano@meudominio.com.br Tipo
> a pagina HYPERLINK "http://www.meudominio.com.br/"www.meudominio.com.br
> os clientes conseguem abrir e navegar sem problemas Ai quando vão
> no cliente de mail outlook e netscape por exemplo Para enviarem
> e-mails eles recebem uma mensagem de erro.
>
> Onde pode estar o problema?

> [...]

Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  The Tao gave birth to machine language. Machine language gave birth to the
assembler.
  The assembler gave birth to the compiler. Now there are ten thousand
languages.
  Each language has its purpose, however humble. Each language expresses the
Yin and Yang of software. Each language has its place within the Tao.
  But do not program in COBOL if you can avoid it.
						The Tao Of Programing