Re: NTFS!!!!!!!!!!!

Bem,
Até onde eu saiba, o acesso a partições ntfs só é seguro para leitura. Para
escrita ainda tá em estudo. Ou será que isto já mudou?
Quando eu quero recompilar o kernel, eu sigo os passos dados no focalinux:
focalinux.cipsga.org.br (ou instale o pacote do debian).

E aí galera!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu faço pra acessar uma partição NTFS?
Lógico que tem que recompilar o kernel.
Mas alguém poderia me dizer como faço tudo isso
passo a passo.

Eu também peguei os arquivos do Linux-NTFS Project.
O que eu faço com isso.

Sei que pode parecer ignorância da minha parte. Mas estou começando
no Linux. Agradeço a compreenssão e espero que possam me ajudar.