apredendo mais sobre debian

Pessoas;

Ha uns 6 meses decidi passar uma de minhas maquinas para unstable, para
aprender mais sobre o debian. Confesso que neste periodo nao enfrentei
nada serio, e ate acho que a unstable e mais estavel que outras distros
que ja usei :)

Bem, agora gostaria de saber como posso ter contato com os bugs
reportados na unstable, e como os mantenedores tratam esta questao para
contrornar os problemas. Gostaria tambem de acompanhar os criterios de
passagem de um pacote da experimental para unstable, e dela para
testing.
Qual seria o melhor caminho? Existe um site onde tais informacoes sao
disponibilizadas? Takvez assinar a lista debian-devel ou
debian-policy???

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.
If in a world without walls you do not needs Windows, free now your
computer and your soul will follow....