Outro problema com CD de música

Caros,

Tenho uym problema parecido com Cd de música.
No meu caso o payer (xmcd) reconhece o CD e eu consigo dar "play" e tudo.
Ele fica como se estivesse tocando mas sem som nenhum.
Executei o player pelo console e ele me retornou esssa mensagem:

$ xmcd
CD audio: ioctl error on /dev/cdrom: cmd=CDROMVOLCTRL errno=5

Minha placa de som eh uma Creative 64 ISA. Ela está com os seguintes modulos
instalados:

$ lsmod
Module                  Size  Used by    Tainted: P
sb                      7328   1
sb_lib                 32256   0  [sb]
uart401                 6016   0  [sb_lib]
sound                  52876   1  [sb_lib uart401]
soundcore               3236   5  [sb_lib sound]
isa-pnp                27432   0  [sb]

Alguem tem uma luz??

Obrigado.
Rubens Saraiva