Kde 3 (Localização e Plugin do Flash)

Olá pessoal,

Estou fazendo uma estação de trabalho como nosso bom e (nem tão) velho
Debian.
Na minha maquina pessoal instalei tudo que queria (kde3, cups,samba,
acrobat, plugin do shockwave e do Flash, etc... ) eTUDO funcionou numa boa!
Mas quando fiz a máquina matriz (em um hardware muito melhor do que este
arcaico que vos escrevo), o FLASH nao funcionanem com reza braba!!!
Comparando as duas máquinasnotei apenas uma pequena diferença: No Item de
Reginal/Acessibilidade -> Pais/idioma, em minhaestação aprece normalmente todos os ítens, enquanto na Matriz aparece
apenas a Lingua escolhida, ficando a ComboBox doPaís totalmente vazia.
Instalei o pacote flashplayer-mozilla (e como alternativa o pacote da
unstable flashplugin-nonfree) mas ambos naofuncionam.. :-( dao o erro "Unable to load Netscape plugin for <url do swf>"

Alguem já teve este tipo de problema e poderia me ajudar?

A sources.list que estou usando é:

#----------------
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ stable main non-free contrib
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US stable/non-US main contrib
non-free
deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib non-free

# Mplayer
deb http://marillat.free.fr/ stable main

# kde 3
deb http://download.kde.org/stable/3.1.2/Debian stable main

# Openoffice
deb http://ftp.freenet.de/pub/ftp.vpn-junkies.de/openoffice/ woody main

Agradço a todos...

Um abraço

Frederico Costa

PS: Fiz uma copia Literal do meu HD para o HD da máquina matriz.... E O
PROBLMEA CONTINUA!!!!
Alguem pode me dar uma luz neste tunel obscuro?!?!?!?!?