Re: (OFF-TOPIC) Configuração de Proxi

Dá um procurada no google, garanto q ele vai poder lhe ajudar, tb lhe indico o WinRoute!!

Emanuel F Slva
-----Original Message-----
From: "Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Date: Tue, 17 Jun 2003 09:49:53 -0200
Subject: (OFF-TOPIC)  Configuração de Proxi

Desculpe, mas meu cunhado fez assinatura de uma ADSL e queria compartilhar
a internet na sua casa, nos outros computadores da família e me perguntou
se eu sabia configurar um proxi (para windows, motivo do OFF-TOPIC), disse
a ele que não mas ele insiste em querer que eu o faça. Alguém de vocês
sabe como fazê-lo de forma traquila, sem filtros e outras coisas. Só a
distribuição de conexão.

Se puderem me ajudar fico grato.

Desde já obrigado.