Re: Sftware para eletronica...

Quoted by a farm of renegade midgets
For `Eduardo Peters <eduardo@canoinhas.com>'
On Tuesday, 17 June 2003 (11:39):

> Na facul, a gente usa o AutoCad, com um plugin, que serve para
> simulações, etc, como se estivesse trabalhando em um protoboard,
> vc coloca os componentes, dá suas espacificações e ele testa para vc...
> Alguem já viu algo do genero em Linux? Se encontrar, pretendo ajudar no
> desenvolvimento.

	Tem o Oregano, que depende do Berkeley Spice para efetuar as simulações.
	Você trabalha direto no esquemático.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

     "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
    Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                        --George Bernard Shaw