Re: Problemas c KDE2

Nao deu certo nao.

tentando acessar o kde2 continua com este erro:
xsetroot:  unable to open display ''
ksplash: cannot connect to X server
Aborting. $DISPLAY is not set.
ksmserver: cannot connect to X server
connect() failed: : Connection refused

quando dou startx ele entra direto, e agora nao acesso nada pois removi o twm, so o xterm.

quando dou xdm, entra na tela de login com a logo da XFree86, entao logo e entro no ambiente grafico, o mesmo do startx.

>Pessoal,

>provavelmente seja.
>remove ele:
> apt-get --purge remove twm

>e instala do kdm
> apt-ge install kdm

>provavelmente funcione. Nao uso o KDE faz um tempão !!!

Câmara Municipal de Ipatinga - MG - UebiMiau 2.7