dividir uma janela entre as áreas de trabalho

Olá a todos,
alguém saberia me dizer como faço para colocar parte de uma janela em uma área de trabalho
e o resto dela em outra área, estou rodando o Gnome2.2 com o Metacity e o alternador de áreas de trabalho
está me mostrando quatro áreas, porém quando movo uma janela entre uma área e outra ela não aparece na nova área,
quando eu usava o sawfish com o Gnome1.4 funcionava numa boa,
alguém sabe me dizer se isto é configurável ou o programa (Gnome2.2, Metacity, sei lá :-) ) não faz isto ?

Agradeço por qualquer ajuda

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br