Re: Duvida do KDE3

Em Ter, 2003-06-17 às 02:02, Emanuel F Silva escreveu:
> Pessoal tenho instalado o KDE 3.1.2 na minha maquina e já vi uma q tem
> como deixar os menus do KDE transparente, ate o momento não sei como fazer
> isso e nem q theme tem iste recuso disponivel, se alguem poder me ajudar,
> agradeço!

Acesse o site www.kde-look.org e divirta-se! Tem tema ate para deixar o
micro com a cara do XP :(

[]'s

If in a world without walls you do not needs Windows, free now your
computer and your soul will follow....

A ciencia? Ao fim e ao cabo, o que e ela se nao uma longa e sistematica
curiosidade? -- Andre Maurois; ensaista frances.