conflito de IRQ (era 'JPilot não sincroniza')

Acho q descobri o pq: conflito de IRQs, pelo que mostra o 'cat
/procs/interrupts/'

           CPU0
  0:     295845          XT-PIC  timer
  1:       3578          XT-PIC  keyboard
  2:          0          XT-PIC  cascade
  3:      43810          XT-PIC  serial
  8:          3          XT-PIC  rtc
 11:          4          XT-PIC  usb-uhci, i82365
 12:      10095          XT-PIC  PS/2 Mouse
 14:     275383          XT-PIC  ide0
 15:          2          XT-PIC  ide1
NMI:          0
LOC:          0
ERR:          0
MIS:          0

A IRQ 11 está sendo usada pelo controlador PCI (acho), e não consegui
mudar isso no setup do notebook.

Alguém sabe como mudar a IRQ usada pelo controlador USB?

[]s!