Re: comercial ibm

AIX <> Linux
AIX = unix proprietário da IBM, já bem antigo

Linux = kernel
Linux da IBM = Linux

Distro Linux da IBM pode eventualmente conter algo proprietário (precisa
checar isto), mas tem muita coisa GNU GPL (software livre).

(Distro Linux da IBM) ~= RedHat + contribuições IBM

(GNU/Linux com a IBM) > (GNU/Linux sem as contribuições IBM)
o que implica também que
(GNU/Linux de qualquer distro) > (GNU/Linux sem as contribuições IBM)