Re: Problema com CD-ROM

Em Sat, 14 Jun 2003 00:57:01 -0300 (BRT)
Emanuel F Silva <emanuel@myrealbox.com> escreveu:

> Caro Colega,
>
> O cd q estou tentando ler é de musica mais isso acontece com qualquer
> cd, e mesmo assim vou colocar o suporte a joilet no kernel.

Oi,

  Não se monta cds de audio, apenas os de dados. Para os de audio, use
um programa cdplayer qualquer. Há muitos pacotes com essa
funcionalidade.

  Quanto a não estar montando cds de dados também, pode ser falta de uma
configuração no /etc/fstab, ou então o link /dev/cdrom não está
apontando para o /dev/hdX apropriado. Verifique para onde esse link
aponta com ls -l /dev/cdrom.

Até mais.

--
Paulo R. Ormenese