Re: Ouvir CDS Musicais

 --- Luciano ES <luc-debian@braziliantranslation.net>
escreveu: > 	Boa noite. Só para ter certeza, você viu
se o cabo
> de som do
> drive de CD está conectado à placa? Você quer dizer
> que não
> sai som ou o programa nem sequer toma conhecimento
> da presença do
> CD no drive?

Ola Luciano. O Debian nem toma conhecimento do CD no
drive. O cabo esta ligado no drive de CD e na placa de
som.

> --
> 	Luciano Espirito Santo
> 	Santos, SP - Brasil
>
> <-quote->
> On 12/06/03 at 20:37, Comandante_Denis wrote in 3K:
> Assunto/Subject: Ouvir CDS Musicais

> no
> Já
> funcionou.
>
> ********* END OF ORIGINAL MESSAGE

=====
Comandante_Denis
comandante_denis@yahoo.com.br
Massaranduba - SC

"Dizer que o mundo não tem  um criador é como dizer que o dicionario é a explosão de um tipografia"

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/