Re: RES: Adicionando fulano.beltrano

Em Qui, 2003-06-12 às 10:38, Anderson escreveu:
> Hmmm, outro dia tentei fazer isto e tive o mesmo problema, fui no webmin
> e consegui cadastrar fulano.beltrano, de qualquer forma estou integrando
> a rede toda da empresa com o ldap , e com ele não tenho este problema,
> já foi o samba, já vai ser o acesso a certas paginas do servidor web com
> o apache, depois o proxy, depois o ftp, depois o email e por ai vai.
>
> Sds,

	Isso muito me interessa!!! :-)
	Tem duas redes que pretendo usar LDAP tb! Vc está fazendo a integração
que versão do samba? No relatório do Delfino ele usa samba Alpha, vc
está baseando-se neste mesmo material???

	Desculpe pelo interrogatório! :-)))

--
Website http://www.fike.kit.net 	 icq 160594996a
Linux User 303638 			 Debian User 352