Re: bradesco no mozilla!

Alteriormente tava com esse problema recebi um e-mail Flavio Fiqueredo
usuario da lista me explicando como resolver o problema esse passos, veja
q isso é para sid o debian Unstable:

---- PALAVRAS DE FLAVIO -----

Mozilla 1.3 ou mais novo é compilado com gcc 3.2. Portanto,
recomendo o j2re-1.4.1-01-linux-i586-gcc3.2, que você pode
encontrar em qualquer mirror do blackdown, tal como este

http://www.mirror.ac.uk/sites/ftp.blackdown.org/java-linux/JDK-1.4.1/i386/01/

O Mozilla do unstable é o 1.3 (pelo menos até 25/06 era)
Depois que você instalar no diretório de sua preferência, crie
um link simbólico do arquivo javaplugin_oji.so no diretório

~/.mozilla/plugins

No meu caso, fiz isso com o comando:

ln -s /opt/j2re1.4.1/plugin/i386/mozilla/javaplugin_oji.so
~/.mozilla/plugins/
--------

Olha eu tb dei uma olhada no README q esta no endereço, instalei o java no
diretorio /usr/local/ e em vez de criar o link para apenas o usuario criei
para todos os usuarios criando link no diretorio /usr/lib/mozilla/plugins/
todo isso q ustou lhe falando tem no README do endereço.

[]'s

--
Emanuel F Silva