Re: OT - O q vcs acham disto??

On Mon, 09 Jun 2003 22:13:33 -0300, Felipe de Fraga Roman wrote:

> se você não entende de configuração de servidor instale um servidor
> microsoft que é melhor.

	Não mesmo... a Microsoft tem mais furos que o Debian stable.  E é muito
mais confiável atualizar o Debian stable que o MS Windows.

	O problema não é configurar, é fucar demais em máquinas de producão.  E
esse problema é ainda maior no MS Windows, que não tem suporte aos
aplicativos como tem o Debian

> pelo simples fato de que vem crescendo cada vez mais o número de servidor
> linux e dminuindo o número de servidores microsoft.

	Proporcionalmente talvez -- quem realmente vem dimunuindo são os números
de outras plataformas proprietárias.

	Mas em termos absolutos a MS continua crescendo, embora mais devagar.  E
vai continuar até que haja vários micros domésticos e portáteis realmente
viáveis com GNU/Linux, que o GNU/Linux esteja amplamente localizado, e que
haja várias conversões importantes de governos e empresas.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34