Re: Olá

campos,
É isso mesmo. Dá uma olhada:

rec1:~# apt-cache search pdf crypt
lg-issue58 - Issue 58 of the Linux Gazette.
xpdf-i - Portable Document Format viewer for X11, with decryption support
xpdf-reader - Portable Document Format (PDF) suite -- viewer for X11
gs-pdfencrypt - Provides support to view encrypted PDFs with GhostScript.

Agora tem que ver se o gs-pdfencrypt é danado mesmo. Vou testar. Daqui a
pouco eu te falo.

Fred;

 Tente apt-cache search pdf crypt
 Estou fora da minha maquina agora, mas me lembro de que tinha um
programinha para o X que lia arquivos pdf encriptados.
 Se não me engano o programa fica no subdir nonUS.

[]'s,

Still