Re: Player de MP3/AVI etc em modo texto ?

Fabio,

Pra comecar, AVI nao eh formato de audio, e sim de video.
Existem muitos players em modo texto de MP3. Eu gosto bastante do mpg321. Tem pra Debian :) Ele eh extremamente leve em relacao ao xmms por exemplo, mas eh meio limitado.. vc monta um playlist, mas nao descobri ainda como retroceder ou avancar no playlist, avancar ou retroceder na musica, entre outros.

Rogerio

Fábio Rabelo wrote:

Alguém da lista usa algum player de áudio ( MP3/AVI ou qualquer outro ) em modo texto puro ?
Vantagens e desvantagens ?? xmms ? MPlayer ? ou qualquer outro ?
Comecei a pesquisar o assunto, mas estou encontrando muito pouca, ou nenhuma doc. sobre o assunto !
Ví q existe uma interface perl p/o xmms, mas não achei nenhuma doc. !
Qualquer idéia ajuda !

Fábio Rabelo

--
:::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@pop.com.br>