Re: kazaa no linux

On Mon, 9 Jun 2003 11:16:02 -0300 (BRT)
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> wrote:

> É, mas já fiz um teste de fazer uma procura no mldonkey com a fasttrack
> habilitada, e uma outra procura no kazaa, e o kazaa disparou em
> resultados. No mldonkey veio só 2 resultados. Por quê?

Quando é habilitado uma rede, resumidamente falando, é dado ao mldonkey acesso
aos servidores da mesma.
Portanto, o que vai determinar a disponibilidade de entradas é a quantidade de
servidores que o mldonkey se conecta simultaneamente.
Se for atento, verá na linha de status algo do tipo: "Connected to X/Y
server(s)". Onde Y é muito maior que X.
Infelizmente não sei muito a respeito da capacidade de conexão do mldonkey, e
como alterá-la.

[]'s,

--
Douglas Augusto