Re: Problemas compilação MPlayer.

On Sex 06 Jun 2003 23:01, Leandro A. F. Pereira wrote:
> Quoted by a box full of ultra worms
> For `FaRaOhh <faraohh@ih.com.br>'
>
> On Friday, 06 June 2003 (19:08):
>
> 	Tente fazer algo assim, como root:
>
> 	mv /usr/bin/gcc /usr/bin/gcc-3.3
> 	ln -s /usr/bin/gcc-2.95 /usr/bin/gcc
>
> 	Ou definir a variável "CC" do shell para "gcc-2.95" antes de executar o
> make:
>
> 	export CC="gcc-2.95"
>
> 	*ou*
>
> 	CC="gcc-2.95" make

	Entendi, é só trocar o link simbócio /usr/bin/gcc que aponta pro gcc-3.3 para
o gcc-2.95, é tão simples que fiquei até emocionado!! :-)

	Funcionou que foi um beleza, sua atenção e disponibilidade foram crucial para
resolução do problema, vc é ótimo profissional, obrigado e espero ajudar a
outros para nunca deixar essa corrente open source especialmente Debian
acabar.

Até a próxima.
--
Debian User:629