Re: Protecao de Tela

On Fri, 6 Jun 2003 15:12:47 -0300 (BRT)
Emanuel F Silva <emanuel@myrealbox.com> escreveu:

> Antigamente tinha instalo o kde 2.2 completo, quando optei para usar o
> unstable q tem o kde 3.1 apenas instalei o kde-core (apt-get install
> kde-core). Sendo assim quando fui verificar as Proteções de Telas
> exisentes nao existia a que eu mais gostava a MATRIX, alguem sabe qual
> pe o pacote que esta essa proteções???

Emanuel, não me lembro bem, mas acho que o pacote kscreensaver contém o
MATRIX. Se não tiver, procure com "apt-cache search" por matrix e
screensaver, tenho certeza que é algum dos que aparecerão.

Até,
semente

 .''`.   Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  :  semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`   GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-     GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

*SALUD PROLETARIOS *

Salud proletarios, llegó el gran día
dejemos los antros de la explotación.
No ser más esclavos de la burguesía,