Re: Internet Banking x Mozilla DO UNSTABLE

Mozilla 1.3 ou mais novo é compilado com gcc 3.2. Portanto,
recomendo o j2re-1.4.1-01-linux-i586-gcc3.2, que você pode
encontrar em qualquer mirror do blackdown, tal como este

http://www.mirror.ac.uk/sites/ftp.blackdown.org/java-linux/JDK-1.4.1/i386/01/

O Mozilla do unstable é o 1.3 (pelo menos até 25/06 era.

Depois que você instalar no diretório de sua preferência, crie
um link simbólico do arquivo javaplugin_oji.so no diretório

~/.mozilla/plugins

No meu caso, fiz isso com o comando:

ln -s /opt/j2re1.4.1/plugin/i386/mozilla/javaplugin_oji.so ~/.mozilla/plugins/

Só isso.

ATENÇÃO. Tem que ser LINK SIMBÓLICO (não copie o arquivo), e tem
que ser no diretório pessoal. Não adianta criar um link no diretório
/usr/lib/mozilla/plugins. Acho que isso é um bug.

Flávio.